11/03/18 DOMINGO

by - março 11, 2018


3h00 - Hoje o relato começa de madrugada. Eu estava acordada ainda, quase dormindo, quando o T. me mandou uma mensagem. Inicialmente não ia responder, mas daí ele mandou outra e eu fiquei curiosa pra saber o que ele queria a essa hora. Ele começou com uns papos de que tava com saudades, depois falou que gosta de mim e não sei mais o quê. E queria saber umas coisas da minha vida, falamos sobre meu passado e foi bem estranho falar sobre coisas traumáticas com ele. Ainda mais sabendo que é pra ele usar contra mim, não sei bem por que fiz isso, mas ao mesmo tempo fiquei feliz porque ele se dispôs a ouvir e até a me ajudar a superar. Eu sei que é só ele querendo me manipular e pagar de bom moço (pra si mesmo inclusive), mas por enquanto quero ver aonde vai dar. Conversamos até as 5h.

11h00 - Acordei e acordei me sentindo bem por ele ter falado comigo "ontem", mas ao mesmo tempo me sentindo estranha pelo tom da nossa conversa, pelas coisas que contei pra ele. Mas acordei me sentindo com uma motivação que havia tempos não sentia. 

12h00 - Eu resolvi começar a comer direito e me exercitar de vez hoje, até porque ontem foi um pico de mal estar com meu corpo e meus hábitos. Comi frango e alface só e fiquei bem com isso.

13h45 - 19h00 - Estágio. Hoje foi um dia normal, mas eu me senti mal em determinado momento por 2 motivos. O primeiro é que encontrei uma tia (irmã do meu pai) e a família dela. Ela sempre foi muito legal comigo, mas fiquei preocupada com a possibilidade do meu pai aparecer por lá agora que minha família por parte dele sabe que eu trabalho ali. Até falei pra Vitória que se ele aparecesse eu ia esperar no banheiro até ele ir embora, mas ela não entendeu muito, digo, ela respondeu "Nossa, se meus pais aparecerem aqui vou fazer isso também hahaha". Mas depois ela começou a falar comigo sobre o livro Garota Interrompida que ela tá lendo e adora, me mostrou as páginas que ela imprimiu (porque ela tem em pdf) e ficou insistindo pra eu começar a ler, achei isso bem legal.

E logo depois disso troquei mensagens com o A. e fiquei sabendo que ontem ele ficou junto com a menina com quem ele fica até as 6h pela segunda vez (ela prefere esperar amanhecer pra pegar uber) e isso me deixou chateada (eu nunca fico tanto tempo com ele e nunca dormimos uma noite juntos por causa da dinâmica dele com a roommate). Mesma situação de ontem, eu não ficaria chateada se estivesse bem, o problema é que coisas semelhantes acabaram de acontecer em relação a outras pessoas e isso conversa com as inseguranças pelas quais venho passando. 
Mas depois ele me deu tanto apoio em relação a isso do meu pai que acabei esquecendo a comparação.

Meus planos eram só comer em casa, mas comecei a passar mal, então comi um doce diet no meu intervalo. Foi bom porque melhorei e também não cheguei em casa morrendo de fome.

19h30 - 22h00 - Cheguei em casa, comi uma banana e acabei dormindo no sofá por um tempão. Mas depois acordei, falei com o A., imprimi uma ficha pra usar no estágio da faculdade amanhã, fiz meus exercícios físicos (eu mesma estava duvidando que iria começar pra valer) e depois tomei um banho. Também passei um tempo vendo TV com minha mãe.

01h30 - Estou escrevendo no bloguinho e em seguida vou dormir. Hoje foi um dia em que me senti motivada. Acordei bastante motivada (e sei que isso tem a ver com o T. também) e consegui me manter moderadamente motivada até o fim, mas gostaria de acordar motivada fortemente amanhã de novo. Eu estava motivada não só pra emagrecer, mas também pra fazer minhas leituras, mas acabei não tendo tempo. Amanhã espero conseguir. Mas me mantendo na percepção do dia de hoje: estou satisfeita.

You May Also Like

0 comentários