29/08/19 QUINTA

by - agosto 29, 2019

Show do Jaloo que teve no SESC sábado passado! 

 O post de hoje está sendo feito direto do celular, então perdoem qualquer erro de formatação! 

 Resumo do dia de hoje: 

7h00 - 8h00: Estágio. Eu estou muito contente e orgulhosa do trabalho que estamos fazendo na escola nesse semestre. Deixei os contratos para a coordenadora assinar.

8h30 - 11h30: Último dia do evento no hospital psiquiátrico. Hoje foi sobre adicção e tratamento de não-neuróticos. Achei interessante a parte da clínica do vazio, dos transtornos do não estabelecimento do eu etc (as chamadas "neuroses contemporâneas", borderline, transtornos alimentares etc). 

12h00 - 13h30: Grupo de estudo de Psicanálise. Hoje o grupo estava bem cheio, algumas pessoas novas começaram a frequentar. Continuamos discutindo o caso do Homem dos Lobos. Fiquei feliz que agora tem 3 idosas no grupo (todas universitárias ainda) e são umas fofas e super inteligentes. 

Depois almocei MUITO carboidrato. Arroz branco, feijão, batata e pernil (um tico só pra dizer que comi proteína). A partir daí meu dia desandou porque mesmo eu tomando o remédio me senti muito mal depois, extremamente sonolenta e indisposta. Fiquei alternando entre cochilar e fingir que não estava cochilando até dar a hora de levar minha tia pra casa dela. 

 Chegando em casa dormi das 17h até as 20h e acordei me sentindo mal fisicamente, enjoada. Tive outro sonho bem simbólico sobre algo que estou vivendo, mas vou contar no final do post. 

Aí tentei dormir de novo, mas não consegui. Levantei e fiz pipoca, mas queimou um pouco porque deixei estourando enquanto ia ao banheiro, o saco parou de girar no microondas e só esquentou de um lado. Ficou ruim, mas comi tudo. 
Daí eu continuei com fome e comi arroz puro e depois comi banana. Quando eu digo que só como carboidrato, não tô brincando.

 Nessa hora eu estava com muita vontade de comer tostex de queijo, pois sonhei que comia isso no sonho (guardem essa informação). Mas não tinha pão nem queijo. E comer esse sanduíche na verdade representava uma outra coisa no sonho, então quando eu vi que não ia conseguir comer, fiquei com vontade de chorar. Mas não chorei.  

 Aí depois eu tentei dormir mais um pouco, mas não consegui. Conversei um pouco com o T., contei o sonho pro W. e conversei com a Ana. 

 Depois vi que minha mãe estava praticando teclado e ajudei. Agora estou de volta na cama. 

 Hoje consegui fazer as coisas mais importantes, mas não estudei pro concurso nem fui pra academia (juro que essa é a primeira semana desde que comecei que faltei mais que 1 dia). A noite foi praticamente perdida, mas é uma lição sobre melhorar meus hábitos alimentares e de sono. 

 O sonho: 
Eu estava na casa do W. e a ex dele. Eles estavam assistindo a um desenho que eu não conhecia e comentando sobre. Me senti deslocada. 
Tinha outras pessoas, a Debbie, uns amigos meus e uns amigos deles. 
Resolvemos ir comer, estava noite e entramos em uma van (representava meu carro? Costumo transportar todo mundo quando saímos). 
Chegamos em uma padaria que parecia o McDonalds e pelo vidro dava pra ver uns doces lindos que estavam lá dentro. Cheguei a comentar com o pessoal "Sempre que eu vejo comida bonita assim nunca consigo comer". De fora eu vi um sanduíche de queijo que eu queria, mas ele tinha uma cobertura em cima de "galáxia". 
Entramos e logo que eu cheguei, outras pessoas pegaram todos os sanduíches. Me senti frustrada, injustiçada e que eu nunca era prioridade pra ninguém. Fiquei esperando fazerem mais enquanto meus amigos comiam. 
 Nessa padaria tinha uma TV passando aquele mesmo programa que o W. e a ex gostavam, mas era a versão live-action. A atriz era a Maísa (do Silvio Santos) e ela estava escondendo da avó que tinha roubado uma câmera do SBT (na vida real, fora do sonho, W. me contou que "acabou ficando" com a câmera da ex-cunhada e ninguém sabia que tava com ele). Só aparecem referências ao desenho original no final do programa, revelando que era um live-action, daí o W. ficou explicando que a lógica do episódio realmente era uma referência ao desenho, pois a casa da vó da Maísa não tinha porta e outros motivos. E eu me sentindo deslocada porque era o programa preferido deles.
 Aí o W. dá um selinho na ex e eu fico chocada. Tento disfarçar, mas meus amigos claramente percebem. Daí eu resolvo não tentar esconder que estava chateada. 
 Sento pra comer meu sanduíche que tinha ficado pronto, mas ele não estava mais do jeito que eu queria. Pedi pra fazer outro e recebi um minúsculo e ruim. Comi e depois chorei (nunca conseguia o que queria etc). 
 Aí ninguém me esperou, foram todos pra fora enquanto eu comia, exceto W. que foi no banheiro. Quando ele saiu, 2 caras que estavam perto de mim começaram a falar dele. Um deles disse que tinha transado com ele numa festa da faculdade e que ele fazia oral mal e tinha deixado ele machucado (kkkk?).  Aí o W. voltou e eles disfarçaram, mas o W. sentou do meu lado e cochichou "Sabe esse cara atrás de mim? Eu conheço ele." Eu já ia falar "Eu sei", mas não deu tempo, pois o pessoal que estava lá fora chamou o W. e eu fiquei sozinha de novo. 
 Lembro que eu estava super carinhosa com a Debbie, meio que me apoiando nela por ser a única que estava "comigo", mas antes de sairmos pra comer ela foi embora. 

 Foi isso. Não estou muito disposta pra desenvolver sobre minhas interpretações agora, mas basicamente é uma referência a coisas que aconteceram no sábado (saí com W. e meus amigos) e como elas fizeram eu me sentir. 

 Quando eu contei pro W. do sonho (omitindo o beijo na ex, meu ciúmes e ele ter transado - mal - com um cara), ele perguntou se no sábado disse algo que me chateou. Respondi que não (o que é verdade). 


 Pra amanhã: 

- Atender paciente 

- Encontrar supervisora pra assinar meu contrato

- Terapia 

- Estágio 

- Pagar boletos

- Mandar manipular remédio

- Estudar pro concurso 

- Academia

You May Also Like

0 comentários