27/08/19 TERÇA

by - agosto 27, 2019

 Foto tirada no último domingo quando finalmente consegui fazer uma caminhada na represa.

 Então é isso. Cerca de 1 ano depois, estou de volta com o bloguinho!! Antes Bloguinho da Dieta, hoje Julho de 92. Pelo mesmo motivo pelo qual comecei: aquela sensação da aguinha da motivação escorrendo pelos dedos. E pela influência da minha amiga que me trouxe lembranças ternas dessa ferramenta surpreendentemente útil que eu criei.

 Sem mais delongas, gostaria de dizer que esse é meu último semestre da faculdade e finalmente superei (boa parte d') aquela angústia e dúvida sobre minha capacidade de ser uma boa profissional etc etc. Inclusive comecei o semestre motivadíssima a fazer 1000 coisas e inclusive conseguindo colocar todas em prática de forma bastante eficiente e duradoura. Entretanto, hora ou outra eu iria ter que me confrontar com minha humanidade, como minha psicóloga (ou analista, que é ainda mais chique) já havia me alertado. 

 Uma lição que o bloguinho me ensinou foi a olhar para minhas realizações com mais realismo, sem idealizar ou minimizar. Isso me permite hoje perceber que apesar dos últimos dias não terem sido ideais, foram bem aproveitados. Não deixei de fazer minhas obrigações, mas deixei de cuidar da parte pessoal dos meus projetos. Então gostaria de começar falando não de hoje, mas de amanhã. 

 Coisas que preciso fazer amanhã: 

- Ir ao evento de Psicologia do hospital psiquiátrico em que estagiei (8h30). Eu não ia nesse evento, pois já participo de vários outros, mas a mensagem de uma colega fez eu me sentir pressionada para comparecer. 

- Entrar em contato com a professora da universidade em que vou prestar mestrado e marcar uma reunião. Uma professora que estava me orientando em outro projeto me passou o contato dela para que ela me orientasse e eu pudesse assistir às aulas como aluna especial. Era pra eu ter feito isso na segunda, mas estou me esquivando. 

- Agendar consulta com um paciente pra sexta.

- Imprimir o relatório para a supervisão de quinta. 

- Musculação na academia.

- Aula de spinning.

- Estudar pro concurso (eu já tô faz 2 semanas sem estudar!!!)


 É isso, pra fechar o post,  a foto do cachorro quente que comi com meus amigos no sábado (era com queijo Gruyère, mas tinha acabado, então colocaram cream cheese no lugar).

O cachorro-quente ~gourmet que comi com meus amigos no sábado.


You May Also Like

0 comentários