09/08/18 - 10/08/18 QUINTA E SEXTA

by - agosto 11, 2018

 Minha penteadeira depois de eu arrumar

Eu terminei esses últimos dois dias cansada e dormi cedo, por isso não escrevi os diários. 
Não vou lembrar exatamente o que comi, mas sei que na quinta comi dentro da minha dieta, almocei arroz e carê e jantei shimeji; sexta comi fora da dieta, fomos almoçar naquele self service chinês e na janta comemos lanche. 

Eu tinha esquecido de dizer que na quarta arrumei e limpei minha penteadeira, joguei umas coisas fora e ficou bem melhor (sim, essa foto do início do post é ela já organizada). Tirei umas fotos das partes pra mostrar. 

 À esquerda ficam minhas coisas para a pele (pó, blush, contorno, iluminador), relógios, grampos e coisas para os olhos (lápis, rímel, curvex, sombras, pinça, etc) e perfume

 No meio fican minhas lentes de contato, desodorante e uns porta bijuterias que não uso

À direita ficam meus brincos, pulseiras e anéis que eu uso (é a unica parte que ainda ficou bagunçado), pincéis, batons, coisas pra pele em creme (base, corretivo, primer), cílios e produtos pra pele e cabelo. 

Bom, nesses últimos dois dias consegui fazer bem minhas coisas acadêmicas, conduzi o encontro do grupo de estudos de quinta, resumi os textos pra aula de segunda e pensei em coisas que quero ir atrás na próxima semana. 
Na sexta fui ao centro da cidade e comprei umas coisas que queria (rímel, um par de brincos, base pra unha e um troço pra apoiar o celular porque passei a ler os textos só nele). Depois fui pra academia. Na quinta não fui, pois acabei dormindo e perdendo a hora. 

Na sexta fui na terapia e novamente tratamos mais um pouco uma questão de insegurança com o futuro e desconfiança de mim que vem me angustiando há um tempo e me atrapalhando desde sempre. 

Acho que foi um bom resumo. Pro sábado pretendo resumir mais uns textos e tentar fazer algo que me divirta, jogar ou assistir algo. Queria ver o T. ou o A., mas tá meio difícil. Ah, o A. defendeu a dissertação de mestrado dele e foi aprovado, fiquei feliz por isso. 

You May Also Like

1 comentários

  1. "e tentar fazer algo que me divirta, jogar ou assistir algo"

    Melhor ideia ;-;

    "Queria ver o T. ou o A., mas tá meio difícil"

    Pior ideia (pro caso do T., pro A. é só uma ideia ok)

    "Ah, o A. defendeu a dissertação de mestrado dele e foi aprovado, fiquei feliz por isso. "

    Uh, nem sabia que ele fazia mestrado (mas certamente você já deve ter mencionado q)

    Pra um post de dois dias, achei que fosse ser mais legal, mas foi legal ;-;

    ResponderExcluir