30/07/18 SEGUNDA
Imagem nada a ver com o post, mas não queria deixar sem foto e no meu celular só tem foto com comida
Primeiro vou escrever sobre o que eu comi hoje. Saí daquele período de comer por ansiedade em que eu estava, em que eu sentia vontade de comer o tempo todo. Pelo menos de uns 3 dias pra cá eu não senti vontade de comer nada além do que estava planejado.
É bem triste escrever isso enquanto assisto a uma reportagem sobre fome e miséria na televisão.
Café da manhã: iogurte com 2 colheres de linhaça dourada
Almoço: arroz, filé de tilápia, abóbora cabotiá e salada de rabanete com tomate
Lanche: banana + 3 bolachas "fit"
Antes de ir pra academia às 20h eu comi um pouco de mamão e comi maçã quando cheguei
Jantar: filé de tilápia e abóbora cabotiá
Amanhã planejo fazer macarrão de abobrinha que faz tempo que ando com vontade de fazer. Eu só fiz uma vez, apesar de ter gostado da receita.
Hoje foi um bom dia, não fiquei parada, fiz minha comida e fiz tudo o que planejei.
Acordei num horário bom, tomei o iogurte com linhaça e depois comecei a fazer meu peixe. Depois do almoço saí pra comprar os remédios dos meus cachorros e fui ao mercado comprar abobrinha e iogurte light porque tinha acabado.
Quando cheguei em casa lavei a louça do almoço e depois arrumei meu currículo porque eu e uma amiga que vai trabalhar comigo de novo na próxima exposição combinamos de visitar uma outra exposição mais tarde e deixar uns currículos por lá pra trabalhar com arte-educação.
Saí para imprimir o currículo e outras coisas que precisava.
18h00: Saí para encontrar com essa amiga para ver aquela exposição, mas nós fomos meio tchongas e não nos tocamos de que de segunda-feira o lugar não abre, exatamente igual ao lugar em que a gente trabalha risos. Acabei deixando ela na casa dela, combinamos voltar no dia seguinte e depois voltei pra ir pra academia.
Aconteceu uma coisa bem bizarra quando a gente tava indo pra exposição. A gente resolveu pegar um caminho alternativo e passamos a pé por uma rua que passa ao lado do trilho de trem. Bem nessa hora o trem estava passando, só que daí ele parou e começou a vibrar e fazer muito barulho. A gente teve a impressão de que os compartimentos de carga iam abrir e sair alguma coisa muito ruim dali de dentro. Apertamos o passo.
20h00 - 21h00: Fiz meu ~treino, hoje foi braço e comecei a fazer um circuito de abdominais e bicicleta antes de ir embora, eu me senti bastante cansada, como fazia tempo não sentia.
21h30: Eu estava com bastante fome e meio fraca, então comi uma maçã e uma bolacha de água e sal porque ia demorar um pouco pra terminar a janta. Daí fiz meu peixe, esquentei o resto de abóbora, comi e tomei um banho.
Pode não parecer, mas quando terminei essas coisas já eram 23h00. Aí fiquei de boa um pouco, me poupei de ver a entrevista daquele político medíocre e comecei a ver uma reportagem que minha mãe estava assistindo. Comecei a escrever o post do blog e já são 1h15, olha só.
Eu tinha planejado ler um pouco antes de dormir, mas o que eu estou com vontade de fazer agora é assistir uns animes até dar sono.
Escrevendo assim até que não parece tanta coisa, mas estou bem feliz de ter resolvido tudo o que precisava resolver na rua, feito tarefas de casa e ter comido direito e me exercitado. Pensando por esse lado, na verdade é o contrário. É muito fácil não fazer nada disso o dia inteiro e nem perceber.
1 comentários
"Almoço: arroz, filé de tilápia, abóbora cabotiá e salada de rabanete com tomate"
ResponderExcluirSobre abóbora cabotiá, imagino que essa seja a grafia e pronúncia mais correta por ter vindo do japonês kabocha e tals, MAS eu sempre ouvi a pronúncia cabotiã, recentemente ouvi cabotiá (no MasterChef, na verdade). Pra mim tanto faz, mas minha mãe fica verdadeiramente irritada com qualquer um que tá falando no programa porque ela acha cabotiã mais bonito RISOS
"mas nós fomos meio tchongas"
bela expressão
"me poupei de ver a entrevista daquele político medíocre"
Quem?? Já estão entrevistando candidatos??? Que bom que me poupei também, independente de quem for ;-;
"Escrevendo assim até que não parece tanta coisa"
Pra 24 horas parece coisa demais, credo. Se eu fizesse tudo isso em um dia acho que ia explodir q