03/03/18 SÁBADO
Tô ficando meio sem tempo de escrever no bloguinho, mas né, a ideia é desapegar ao máximo, então não vou ficar correndo atrás de informações não tão relevantes.
O resumo de sábado é que acordei, tinha planejado começar dieta, mas saí pra comer com minha mãe num restaurante que é beem difícil manter. Aí eu já fiquei estressada com isso e com a correria porque ter ido comer lá me atrasou demais (aí eu fiquei pensando o quanto eu seria mais produtiva morando sozinha e não sei o quê, mas na real quando eu morava sozinha nem era tudo isso, né).
Tava corrido porque depois do estágio eu tinha combinado com as meninas de ir direto pro show do Ney Matogrosso (o lugar é literalmente do lado do estágio), então eu tinha que já ir com cabelo arrumado, levar maquiagem, levar a roupa que eu ia levar, etc. Aí eu corri, corri, consegui aprontar tudo, mas no final resolvemos ir bem mais tarde risos
13h45 - 19h00 - Estágio. Encontrei com minha antiga psicóloga por lá, finalmente tive oportunidade de agradecer por ela ter me marcado no post do processo de seleção rs. Foi legal, senti como um ciclo se fechando e também conheci os outros filhinhos dela.
O dia passou rápido, no tempo livre consegui ler o artigo pro grupo de estudos de segunda. Adorei esse artigo e adoro esse tema, fala sobre os efeitos do uso da linguagem valorativa x descritiva por professores, sob uma ótica piagetiana (começa com um resumo super didático sobre o desenvolvimento da moral segundo Piaget). Indico muito para todos porque a diferença no uso dessas linguagens afeta diretamente nossa vida, independente da idade. Dá pra baixar aqui: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/scheme/article/view/4655/3415
19h30 - 21h30 - Voltei pra casa e fiquei enrolando até a hora de me arrumar pro show. Conversei com o Andy e assisti vídeos de shows do Ney pra entrar no clima e fiquei super emocionada e empolgada pro show. Conversei com o A. e ele sair com uma menina hoje e eu realmente fiquei feliz porque ele anda meio pra baixo e diferente de mim ele não costuma sair com amigos. Depois me arrumei e parti.
Eu já tava preparada pra assistir ao show sozinha (e tava de boa com isso) porque além de mim iam só a Vitória e a Paty e elas são um casal, né, a gente nem combinou de ir juntas. Mas chegando lá encontrei com a Vitória logo na entrada e resolvemos entrar primeiro.
Na real, pelo nosso ingresso a gente teria que ficar na arquibancada mais distante, mas demos um migué e ficamos na parte do bar, bem em frente ao palco, assistindo em pé e dançando. A Paty chegou umas 3 músicas depois.
Tava tudo muito bem, o problema é que o show foi uma super decepção?? Digo, tava lindo, até que do nada o Ney começa a se despedir (era umas 23h30?????)???? Ele até voltou pra mais uma música, mas???? A única música do repertório de 6 músicas que ele tocou que eu gosto foi Poema. As meninas também sentiram falta de músicas específicas e saímos chateadas.
Depois elas resolveram ir com uns amigos da Paty num barzinho e me chamaram, mas eu não tava muito a fim, então voltei pra casa. Depois dormi igual uma pedra.



0 comentários