03/05/18 QUINTA
Coloquei essa imagem para ilustrar o post porque toda quinta-feira eu lembro do meu pai. Eu vou a um grupo de estudo e no caminho passo por uma parede que tem uma pichação dele.
(Que eu acabei de descobrir fuçando no meu twitter que tenho foto:)
8h00 - 11h00: Tive aula de psicopatologia geral sobre os conceitos de neurose e psicose. Fiquei feliz de finalmente termos entrado nesse assunto. Depois tivemos supervisão do estágio, eu tive uma conversa legal com um colega e comi uma pipoca doce de Nutella muito boa.
11h00 - 11h40: Fiquei na biblioteca lendo o livro que quero discutir com uma professora até dar a hora de sair para o grupo de estudos.
12h00 - 13h00: Fui para o grupo de estudos de psicanálise e hoje teve aula expositiva com um psiquiatra psicanalista que dá aula na Famerp. Foi interessante, ele falou sobre o rompimento do Freud com o Breuer e a importância da mudança de perspectiva de quando Freud começou a questionar o conceito de trauma, abandonou a hipnose, etc. As aulas dele são ótimas, mas eu já estudei sobre isso faz tempo, então prefiro muito mais as reuniões quinzenais com discussão sobre os trabalhos em si.
Foi bom porque vi meu ~crush do grupo (que eu tenho certeza que é só uma transferência que tô fazendo do T. pra um cara que estuda com ele, mas é um cara bastante decente e fofo), mas ainda não tive uma oportunidade de falar com ele.
14h30 - 15h30: Levei minha mãe no cabeleireiro e aproveitei que estava no centro para comprar um relógio pro estágio e um creme para o cabelo que eu queria fazia tempo. Almocei basicamente carne numa tentativa meio falha de cetogênica.
Depois que cheguei em casa tirei um cochilo e eu tenho que perder logo esse péssimo hábito (que existe há apenas 2 dias, mas já quero extinguir).
19h00 - 23h00: Terminei minha parte do relatório pra clínica, fiquei à toa jogando, assisti um episódio de Hannibal (tô no 7 agora) e vi uns vídeos no YouTube de canais que eu sigo e havia muuito tempo não acompanhava. Depois tentei ajudar o A. a encontrar uma academia de Aikido perto da casa dele (sem sucesso) e assisti na TV um programa sobre autismo.
Hoje foi um dia tranquilo, estudei, participei das minhas atividades e terminei o relatório, mas tinha planejado fazer duas coisas que não fiz: lavar meus sapatos (não fiz porque resolvi cochilar, rs) e reservar o hotel para o casamento do Klayton (isso tá literalmente me assombrando em pesadelos). Ah, também não deu certo o jejum intermitente hoje porque minha mãe fez pastéis e eu comi alguns, ainda que menos do que eu realmente gostaria de comer, então ok.
Foi um dia bem aproveitado.
0 comentários