02/05/18 QUARTA
Achei meio engraçado colocar uma foto minha como foto do post, mas acho que cai bem no dia de hoje em que me senti orgulhosa por ter aproveitado meu primeiro dia útil do mês como planejava.
10h00 - 11h30: Fui para a faculdade para ter orientação do nosso TCC. Tivemos que mudar o objetivo geral para dar um recorte menor ao tema e mudar a estrutura da introdução. Num primeiro momento ficamos angustiados pela professora ter sugerido mudanças de novo em uma fase crucial do projeto, mas depois conseguimos pensar num recorte que agradou a todos dentro do tema (fatores ligados ao desenvolvimento) e percebemos que foi melhor assim mesmo.
Fiquei feliz que pudemos nos reunir logo depois da orientação com a professora e já definir os novos caminhos (gosto muito do meu grupo de TCC; normalmente eu creditaria à pura sorte, mas na terapia tenho aprendido a reconhecer que esse movimento de seguir a intuição e conseguir coisas legais, assim como me agrupar com pessoas com as quais me identifico, é mérito meu).
Depois disso combinei com minha dupla da clínica sobre como faríamos o relatório.
11h40 - 13h00: Saindo da faculdade busquei minha mãe da consulta no médico e fomos almoçar no shopping. Eu tô tentando emagrecer (de novo, eu tô atualmente com 62kg, ou seja, 5kg a mais desde janeiro), então comemos num restaurante de comida caseira e comi opções mais saudáveis (frango, legumes e ovo de codorna, mas não deixei de comer arroz e feijão).
Depois passamos em uma loja de departamento e eu comprei um tênis branco que queria fazia tempo.
14h00 - 15h00: Ontem à noite combinei de encontrar com o A. na casa dele hoje às 15h (ele estava insistindo para que eu o visitasse, já que fazia 1 semana que a gente não se via por conta das agitações do final de semana), então cheguei em casa, tomei banho e me arrumei.
15h00 - 16h30: Desde que minha mãe começou a ficar exageradamente preocupada com o horário que eu estava saindo de casa para encontrar com o A. e voltando de madrugada, resolvemos começar a nos encontrar mais cedo. Mas por causa dos nossos horários, o melhor horário acabou sendo durante o dia e eu confesso que estou achando a nossa nova dinâmica bem legal. Nosso encontro foi legal como sempre, mas eu fiquei com uma sensação de que podia ter sido melhor pra ele. Conversamos sobre isso na hora e falei sobre minha insatisfação com meu corpo e ele me assegurou que tenho que fazer as coisas para me sentir bem e não para agradá-lo.
17h30 - 18h00: Quando cheguei em casa, minha mãe me pediu pra buscar pão e umas coisas que ela queria comer e pagar uma conta. Eu até pensei em passar na Lívia e comprar um produto para hidratar meu cabelo (tô tendo um déjà-vu de que já escrevi isso e que inclusive já tive déjà-vu com isso), mas acabei desistindo.
Aliás, descobri um salão perto de casa que parece bom para eu cortar meu cabelo finalmente.
19h00 - 00h30: No resto da tarde descansei e tirei um cochilo. Depois acordei, fiz uma parte do relatório pra sexta, postei no google docs e comecei um fichamento do capítulo sobre a terceira infância do livro da Papalia sobre desenvolvimento humano.
Hoje foi um dia bom, leve, tranquilo e produtivo em que as coisas deram bastante certo.
0 comentários