25/02/18 DOMINGO
Ontem não teve muito sobre o que escrever, só que durante a noite fiquei subitamente super empolgada para fazer as coisas que não vinha fazendo. Daí finalizei 3 desenhos que estavam a lápis, assisti Black Mirror (aquele episódio dos cachorros, não gostei muito, mas achei bem feito) e comprei uma coisa que queria faz tempo (quando chegar mostro). Refleti muito sobre minha dificuldade de fazer coisas legais pra mim e o que eu quero fazer.
Hoje:
10h30 - Acordei e logo mais o T. começou a falar comigo. Falei que logo a gente ia poder se ver e conversamos como sempre, mas ele me falou umas coisas meio pesadas que me deixaram mal.
12h00 - Almocei arroz e frango. Ando bastante enjoada e com dor de estômago desde que comecei a tomar pílula.
13h45 - 19h00 - Estágio. Hoje teve uma aula de dança com um coreógrafo da Xuxa. Foi muito divertido, mesmo a gente não podendo participar, mas ficamos assistindo. Hoje coloquei em prática algo que venho trabalhando na terapia que é não esperar perfeição de todo trabalho meu, o que muitas vezes me impede de sequer começar. Geralmente eu trazia o texto do estágio escrito de casa (pq levava tempo, eu gostava de pensar bem nele) e eu colava no caderno do estágio, mas hoje eu escrevi lá mesmo no horário de estudo, tentei ser mais desapegada e concisa e fiquei feliz com o resultado, na verdade.
Hoje eu, o João e a Vitória rimos muito, aconteceram coisas engraçadas.
Todo sábado ou domingo eu fico com vontade de sair do estágio e passar no shopping pra tomar um lanche, como uma recompensa por ter trabalhado no final de semana. Mas é só eu pisar pra fora do estágio que a vontade passa, como se eu não merecesse mais. Hoje foi igual, mas daí eu cheguei em casa e pedi, estou esperando chegar.
Hoje pretendo assistir Black Mirror e quem sabe até terminar (faltam 3 episódios). Não estou com vontade de ler nem estudar, acho que ficarei assistindo coisas mesmo. Talvez eu veja um filme ou um anime, não sei. Talvez eu desenhe.
1h00 - Acabei enrolando, mas aconteceu algo. O T. me chamou pra conversar pela segunda vez no dia lá pelas 22h. Falei pra ele que nãp gostei de coisas que ele disse e ele riu e ficou tipo "nao aguenta a brincadeira? hahaha é só brincadeira". Beleza. Aí passou e às 0h00 me chamou de novo. Estávamos conversando e comecei a contar umas coisas que eu fiz quando tínhamos parado de nos falar e ele ficou super pistola. Aí eu mandei um "nao aguenta a brincadeira? hahaha". Mas agora ele acredita que era tudo verdade e não duvido que amanhã não queria mais nada comigo. Ele é simplesmente um hipócrita, o que eu posso fazer? O A. falou que não quer mais que eu o veja.
Hoje foi um domingo interessante. A tarde demorou pra passar e a noite passou rápido.

0 comentários